Inviolável de Passo Fundo participa da Sipat da empresa Gerdau

4 de dezembro de 2019

Os colaboradores Daniela Gerhardt Hack e Carlos Moraes representaram a unidade no evento.

No dia 21 de novembro, os colaboradores da Inviolável Passo Fundo (RS), Daniela Gerhardt Hack, responsável pelo Departamento de Marketing, e Carlos Moraes, do Departamento Comercial, participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) da empresa Gerdau.

No evento, os colaboradores da Inviolável abordaram alguns temas sobre segurança pessoal, partilhando dicas de como não se tornar uma vítima da violência urbana. Para a unidade, essa troca de informações e conhecimentos é sempre muito importante, pois, muitas vezes, atitudes simples fazem toda a diferença quando o assunto é prevenção.

“Os bandidos fazem uma seleção das vítimas, escolhendo sempre o alvo mais fácil. Por esses motivos, é importante observar tudo o que se passa ao nosso redor, não deixando o bandido fechar o espaço, para realizar a abordagem. Muitas pessoas que foram assaltadas relatam que perceberam que algo iria acontecer e não fizeram a prevenção. Então, é importante agir preventivamente e lembrar-se de que não há nada mais valioso que a vida”, pontua Daniela.


O evento foi realizado na empresa Gerdau.