Inviolável de Iporã do Oeste expande atendimento para os municípios de Riqueza e Caibi

4 de setembro de 2019

Caibi é um dos municípios que passa a ser atendido pela Inviolável de Iporã do Oeste 


A partir de setembro, os municípios de Riqueza e Caibi passam a ser atendidos pela Inviolável de Iporã do Oeste (SC). Anteriormente, a unidade já atendia, além do município sede, as cidades de Santa Helena e Tunápolis.

Agora, os munícipes podem contar com os serviços oferecidos pela maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil. De acordo com o gestor da unidade, Willian José Zanardi, essa expansão é muito significativa, tanto para os municípios, que passarão a ter mais segurança, quanto para a Inviolável, que aumenta sua quantidade de clientes.

Entre os serviços prestados pela unidade, está o monitoramento 24 horas com instalação de alarmes, câmeras, cerca elétrica, portaria remota, controle de acesso, sistema de segurança de incêndio, controle de pânico de assalto, entre outros equipamentos. Os serviços são realizados com total competência e profissionalismo, para oferecer o melhor para seus clientes. “Realizamos a instalação dos equipamentos, fazemos o monitoramento e a manutenção, sempre trazendo inovação para garantir a segurança do cliente e de seu patrimônio”, pontua Willian.

Segundo o IBGE, o município de Riqueza, possui uma área territorial de 190,4 km², com 4.838 habitantes. Já Caibi, conta com uma população de 6.218 habitantes e uma área de 171,7 km². 


Agora, os moradores de Riqueza podem contar com os serviços da Inviolável Iporã do Oeste.