Inviolável Curitibanos realiza confraternização de fim de ano

17 de dezembro de 2019
A confraternização foi realizada em dois dias
 

Nos dias 10 e 11 de dezembro, as equipes da Inviolável Curitibanos (SC) e Lupa Segurança se reuniram para uma confraternização de fim de ano. O evento foi realizado no Pinheiros Tênis Clube e mais de 35 colaboradores estiveram presentes nos dois dias de evento. Durante a confraternização, uma homenagem foi realizada a um dos colaboradores da Lupa Segurança, pelos cinco anos ao lado da empresa.

Segundo o gerente da unidade, Alex Henrique Saurin, o evento fechou com chave de ouro o ano. “O sentimento que fica é de que cada membro da equipe deu seu melhor para nossos clientes, realizando suas atividades com comprometimento, zelo e bem-estar, aumentando ainda mais o nível de excelência dos serviços prestados pela Inviolável e Lupa Segurança”, pontua.

Para os gestores da unidade, Juliana e Marcelo Vendruscolo, a atividade foi muito importante. “Pudemos estar juntos com a equipe e parabenizar o trabalho que vem sendo desenvolvido por todos, por meio da gerência do Alex e do supervisor da Lupa, Marcio”, pontua Juliana.

O objetivo da equipe agora é começar 2020 engajada para novos desafios e conquistas. 



Mais de 35 colaboradores participaram
 
O colaborador da Lupa Segurança foi homenageado pelos cinco anos de empresa