Inviolável Curitibanos é destaque em 2020 e recebe homenagem da Franqueadora

26 de janeiro de 2021
Os sócios-proprietários da Inviolável Curitibanos, Marcelo e Juliana Vendruscolo, recebem a homenagem do auditor do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia. 

2020 foi um ano especial e com muitos desafios superados pela equipe da Inviolável Curitibanos, em Santa Catarina. E, para coroar todo trabalho desenvolvido durante o período, a unidade conquistou a placa de Menção Honrosa por atingir 300 pontos ou mais na avaliação anual da Franqueadora. 

Para o gestor da unidade, Alex Henrique Saurin, essa homenagem reconhece o esforço e dedicação da equipe, que busca dia após dia melhorar e evoluir para oferecer um serviço com mais qualidade. 

”Essa homenagem é resultado do trabalho em equipe. Na última avaliação ficamos abaixo do que nós esperávamos e isso deixou toda a equipe incomodada. Juntos, buscamos entender onde erramos e melhoramos em todos os aspectos, pois sempre buscamos o melhor para a empresa e para nossos clientes”, destaca. 

A sócia-proprietária da Inviolável Curitibanos, Juliana Vendruscolo, parabeniza o esforço de toda equipe para aprimorar os serviços diariamente. ”Parabenizo a equipe pela evolução e comprometimento e, como parte da empresa, eu fico sempre buscando alternativas de incentivo e ajuda necessária para atingirmos nossos objetivos como equipe. Agradeço o empenho de todos e tenho certeza que 2021 será próspero”, comenta. 

Agora, segundo a direção e gestão da franquia, o objetivo é a conquista dos Cadeado de Ouro, pois isso representa que a empresa está seguindo 100% das diretrizes. 

Inviolável Curitibanos: 

A Inviolável Curitibanos iniciou as atividades em 2015. Com nove colaboradores, oferece os serviços de monitoramento e instalação de sistemas de alarme, câmeras e cerca elétrica, serviços de limpeza e portaria remota.