[Notícias da Inviolável]

Inviolável conclui segunda etapa para a implantação de alarmes sem fio


O instrutor da DSC, Aluísio Gaspar, ministra treinamento nas unidades. 

A Inviolável através do seu diretor, Adroaldo Companhoni, em parceria com a direção da Tyco (fabricante dos produtos DSC) e Viaseg Toledo (distribuidora dos produtos) promoveram no mês de maio um encontro para apresentar a 11 franqueados um projeto inédito, que será testado inicialmente em algumas unidades no estado do Paraná.

Após a reunião para a implantação do alarme sem fio, iniciou-se o processo de treinamento com as equipes comerciais e técnicas. A primeira capacitação ocorreu no 20 de junho na cidade de Toledo com a participação as unidades de Cascavel, Campo Mourão, Toledo e Umuarama.

A segunda aconteceu no dia 21 em Cianorte com a participação das unidades de Cianorte, Londrina e Maringá. A última etapa ocorreu na quinta-feira, 22 de junho, em Irati envolvendo profissionais de Guarapuava, Irati e Ponta Grossa.

O instrutor da DSC, Aluísio Gaspar, ministra treinamento em Irati/PR. 

Para viabilizar os testes e implantação do alarme sem fio, a Tyco disponibilizou aos franqueados um preço especial nesta linha de produtos. A Viaseg, por sua vez, também reduziu sua margem de repasse e as 11 franquias também estarão reduzindo o valor repassado ao cliente, o que, segundo o diretor Adroaldo Companhoni, fará a aproximação de preços entre o sistema sem fio (novidade) com o sistema com fio (utilizado atualmente).

"Analisamos este novo produto há mais de um ano. Somente após o estudo de viabilidade e redução de valores tanto da Tyco, quanto Viaseg e das unidades chegou-se a implantação desta tecnologia. Um trabalho mútuo que visa a inovação do mercado, mostrando o porquê somos imbatíveis", destaca Companhoni.

Ainda, conforme Companhoni, após as duas fases inicia-se o processo de comercialização do produto junto ao cliente final. Além disso, a mesma metodologia de trabalho será aplicada com um grupo de franqueados da região sudoeste do Paraná, onde ocorrerá uma reunião entre o diretor da franqueadora e os gestores.

A cada nova implantação, o diretor da franqueadora, Adroaldo Companhoni e gestor da Viaseg Toledo, Adão Carlos Leindorf, irão acompanhar e orientar sobre esse novo processo.

Treinamento comercial e técnico orienta profissionais sobre a instalação do alarme sem fio. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!