Inviolável conclui Convenções Regionais 2020

4 de agosto de 2020
Na última quinta-feira, 30 de julho, a Inviolável concluiu as Convenções Regionais 2020. Neste ano, devido ao coronavírus, a empresa promoveu os eventos de forma online divididos em 10 etapas. 

A última ocorreu na quinta-feira e envolveu gestores e colaboradores das franquias de Brusque, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Curitibanos, Iporã Do Oeste, Itapiranga, Joinville, Mafra, Maravilha, Modelo, Palmitos, Papanduva, Rio do Sul, Videira, Xanxerê e Xaxim/SC, Telêmaco Borba/PR, Nova Bandeirantes, Confresa, Primavera do Leste/MT e Rio Brilhante/MS. 

Ainda, contou com a participação dos diretores e representantes da Franqueadora. 

Os parceiros Inside Sistemas, Solucx, DX Brasil e VigiAir apresentaram suas inovações e novidades que contribuem para o trabalho realizado diariamente nas unidades Inviolável. 

Essa foi a primeira participação na convenção Inviolável para o gestor das franquias de Papanduva/Rio Negro e Mafra, Roger Petschow. ”Percebi uma preocupação muito grande com a busca da excelência na prestação dos serviços e inovação com a implantação de novas tecnologias. Tanto que o formato online do evento foi perfeito. Estou feliz por fazer parte desta grande família Inviolável”, destaca.