Inviolável Cianorte é homenageada pela Franqueadora com placa de Menção Honrosa

15 de janeiro de 2021
Equipe da Inviolável Cianorte recebe homenagem do coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia. 

Desde 2001 a Inviolável presta serviços de monitoramento eletrônico em Cianorte, no Paraná. Com equipe extremamente qualificada e tecnologia de ponta, a unidade vem mostrando todo seu know-how e profissionalismo. 

Devido ao bom desempenho em 2020, a Inviolável Cianorte recebe da Franqueadora a placa de Menção Honrosa por completar 300 pontos ou mais, com 100% do checklist da avaliação. Além da placa, a unidade tem  2,5% de desconto nos royalties de janeiro a dezembro de 2021. 

Para o gestor da unidade, Edir Bertulini e o gerente comercial, José Ozório de Almeida Cupertino, esse reconhecimento sinaliza a padronização, o bom desempenho e a boa representação da marca Inviolável na cidade. ”Uma conquista dedicada aos colaboradores, que oferecem diariamente o seu melhor aos clientes para garantir a tranquilidade e proteção”, comentam. 

Ainda, segundo os gestores, o foco é buscar a padronização total, trabalho que vem sendo realizado há anos, para chegar ao prêmio máximo que é o Cadeado de Ouro. 

Inviolável Cianorte 

A Inviolável Cianorte conta com 45 colaboradores oferecendo os serviços de monitoramento eletrônico, visualização de imagens, instalação de alarme, câmeras e cerca elétrica.