Inviolável chega a Sananduva (RS)

28 de abril de 2021
Unidade franqueada da Inviolável em Sananduva (RS) é fruto de fusão com a empresa Prevensan

O município gaúcho de Sananduva vai receber em breve a maior franquia de monitoramento eletrônico do Brasil. A mais nova unidade da Inviolável é fruto de uma fusão com a empresa Prevensan e vai oferecer monitoramento de alarme, ronda, venda, instalação e manutenção de sistemas de segurança.

Rodrigo Baroni será o gestor da Inviolável Sananduva e a intenção é iniciar o funcionamento da unidade franqueada a partir de 1º de junho deste ano. Com a mudança, cerca de 200 clientes devem migrar da Prevensan para a nova marca. “Estamos em fase de transição e acreditamos que a nova marca trará mais credibilidade e segurança aos nossos clientes”, afirma.

Segundo Baroni, essa mudança ocorre como estratégia de mercado e por entender que trará um crescimento mais acentuado na região. Além disso, vai melhorar muito na padronização dos procedimentos com a implantação da marca Inviolável. 

“Vamos fazer parte do maior grupo de monitoramento eletrônico do país, que passou e passa por uma contínua busca pela perfeição, com um padrão bem definido, de muita qualidade em todos os serviços que oferece. Esse também sempre foi o objetivo da Prevensan. Então iremos somar, nos fortalecer e oferecer mais segurança aos clientes de Sananduva e região”, enfatiza.