[Notícias da Inviolável]

Inviolável chega a mais uma cidade do oeste paranaense


Foto: Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste.

A região oeste paranaense recebe, a partir de dezembro, mais uma Franquia Inviolável. A cidade escolhida é Vera Cruz do Oeste, que atenderá também os municípios vizinhos de São Pedro do Iguaçu, Céu Azul e Diamante D'Oeste.

A unidade será gerenciada por Eldon Anschau Junior e Rafael Tacca e, segundo eles,  o investimento em Vera Cruz ocorre pelo forte potencial da cidade.

"É um município de pequeno porte, porém a preocupação com segurança tem aumentado. No momento, a cidade conta com serviço de vigilância ou de câmeras e neste quesito a Inviolável entra com um grande diferencial, oferece segurança para as casas e comércios através de um software eficiente e aprovado em todo o Brasil. Teremos muitos clientes buscando esta tecnologia que o próprio nome Inviolável, já garante", comentam.

O mercado de Vera Cruz e das cidades próximas é promissor, e segundo os gestores, isso porque "a cidade tem perfil em que os clientes priorizam comércio de família local e, neste sentido, tanto o Eldon quanto o Rafael tem em comum, além de terem todo o conhecimento em tecnologia", sinalizam.

A Inviolável Vera Cruz iniciará as atividades em 01 de dezembro de 2018 e oferecerá os serviços de instalação de alarmes e câmeras e monitoramento de alarme.

Vera Cruz do Oeste

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018, a cidade tem 8.590 mil habitantes, com a base da economia na agricultura, onde os produtos principais são a soja, o milho e o trigo.

Destacam-se também as atividades de pecuária, avicultura, criação de frango diferenciado (frango orgânico).

Ao Norte, faz divisa com o município de São Pedro do Iguaçu, ao Leste e Sul, com o município de Céu Azul, e ao Oeste, com o município de Diamante do Oeste.

São Pedro do Iguaçu

Foto: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu.

O município está localizado na Mesorregião Oeste do Paraná e na Microrregião de Toledo, em uma área de 308,324 Km², com 5.976 mil habitantes, segundo dados do IBGE. Sua economia é baseada na agricultura.

Céu Azul

Foto: Prefeitura Municipal de Céu Azul.

Céu Azul  tem, segundo o IBGE, 11.709 mil habitantes, com uma área territorial total de 1.179 km², dos quais 852 km² são constituídos por mata nativa preservada, por estarem dentro do Parque Nacional do Iguaçu.

A economia do município é baseada no agronegócio, com destaque para a agricultura, principalmente soja, milho e trigo, atividade pecuária, como a leiteira, suinocultura, avicultura e produção de ovinos e caprinos.

Diamante D'Oeste

Foto: Prefeitura Municipal  de Diamante D?Oeste. 

Com 5.239 mil habitantes, conforme estimativa do IBGE, Diamante D'Oeste tem como base da sua economia a agropecuária, com destaque para o cultivo de algodão, soja, milho e mandioca e a criação de bovinos, suínos e aves.  


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!