Inviolável chega à quarta edição das Convenções Regionais 2020

16 de julho de 2020
A atualização tecnológica é extremamente importante para qualquer setor. No mercado de monitoramento eletrônico ela é imprescíndivel para o desenvolvimento e a prestação de serviço de qualidade. 

A Inviolável, presente em mais de 320 cidades do Brasil e Paraguai, promove neste ano as Convenções Regionais de forma online, reunindo as mais de 180 franquias para apresentar atualizações de software e novos equipamentos. 

Na quarta etapa, que ocorreu nesta terça-feira, 14 de julho, participaram as franquias de Gurupi e Paraíso do Tocantins/TO, Brasnorte, Nova Mutum, Rondonópolis, São José do Rio Claro/Nova Maringá, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Tapurah/MT. 

Conforme o gestor da Inviolável Sorriso, Anderson Mathias, o novo formato de evento foi ótimo. ”Os assuntos foram bem distribuídos pelo Eduardo. Ótima interação, onde fizemos perguntas que foram respondidas e esclarecidos pelos interlocutores”, destaca. 

Para o gestor da Inviolável Sinop, Cesar Zanco, foi uma nova forma de convenção, não menos importante que às tantas outras.
”Tudo muito bem organizado e conduzido pelo Eduardo e equipe da franqueadora, conseguimos interagir perfeitamente. As novidades apresentadas são muito bem-vindas e com certeza em breve estaremos utilizando no dia dia. Nesse ano, com a pandemia, estamos nos reinventando e esse formato pode ser implementado para reuniões mais frequentes, referentes a outros assuntos do dia a dia”, destaca. 

O evento contou com a apresentação de novos serviços e soluções dos parceiros Inside Sistemas, DX Brasil, VigiAir, Solucx.