Inviolável Chapecó é homenageada pela Franqueadora

29 de janeiro de 2021
O gerente de projetos da Inviolável Chapecó, Ismael Fossá, o coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, a sócia-proprietária da unidade, Vania Vivian e o gerente administrativo, Sandro Zanoello, celebram homenagem. 

Desde 1984 a Inviolável Chapecó oferece o melhor e mais completo serviço de monitoramento eletrônico. Com uma equipe altamente qualificada, equipamentos dos melhores fabricantes nacionais e internacionais e estrutura moderna, a Inviolável Chapecó mais uma vez é reconhecida pelo seu profissionalismo. 

A empresa recebeu a placa de Menção Honrosa por completar 300 pontos ou mais na avaliação realizada pela Franqueadora em 2020.

Segundo o proprietário da unidade franqueada, Gilson Vivian, é o resultado de um trabalho intenso e da dedicação constante de todos os colaboradores para sempre oferecer o melhor. 

”Essa conquista é oriunda dos esforços de toda a equipe administrativa, operacional e técnica. A união e o espírito do grupo fazem a diferença e, juntos, conquistamos resultados surpreendentes”, destaca. 

Gilson destaca ainda que o planejamento anual é um dos grandes aliados para manter a padronização e obter boa pontuação na avaliação. 

”Nossos colaboradores constantemente avaliam o que precisamos melhorar a partir dos objetivos que traçamos e, assim, vamos aperfeiçoando constantemente”, conclui. 

Inviolável Chapecó
Com uma equipe formada por mais de 60 colaboradores, a Inviolável Chapecó oferece os serviços de instalação, manutenção e monitoramento de alarme, portaria remota e monitoramento de alarme de incêndio.