[Notícias da Inviolável]

Inviolável Carazinho recebe Menção Honrosa pelos bons resultados


Os diretores da Inviolável, Adroaldo Companhoni, Juarez Larini e Idalino Menegotto entregam a placa ao gestor da Inviolável Carazinho, Adilson da Silva Pereira.

 

 A Inviolável Carazinho (RS) tem apresentado, ano após ano, crescimento e bons resultados, mostrando que a equipe é dedicada e preparada para oferecer o melhor em serviços de monitoramento eletrônico.

Como forma de reconhecimento pelos bons desempenhos, a unidade recebeu da Franqueadora, durante a Convenção 2019, uma placa de Menção Honrosa pelos resultados obtidos.

Para o gestor da unidade, Adilson da Silva Pereira, receber essa homenagem é muito significativo. "Aponta que estamos no caminho certo para manter a padronização da unidade e ainda mais próximos de alcançarmos o objetivo maior que é o Cadeado de Ouro", pontua.

Ainda, de acordo com Adilson, para conquistar a placa um caminho com muita dedicação foi percorrido. "Estamos sempre procurando manter os padrões estabelecidos e assim conseguir 100% do checklist", complementa.

No último ano, a unidade também promoveu melhorias em sua estrutura, como a aquisição de uma moto, reformas internas nas salas, com pintura e textura nas paredes. Para o próximo ano, o objetivo do gestor e da equipe é mudar a fachada da empresa e aumentar a quantidade de clientes.

A Inviolável atua em Carazinho desde 2008 e essa é a quarta Menção Honrosa que a unidade recebe da Franqueadora.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!