Inviolável Capitão Leônidas Marques recebe certificação Nível Prata da Copel Geração e Transmissão

10 de dezembro de 2020
A Companhia Paranaense de Energia (COPEL) certificou no dia 26 de novembro em cerimônia online, fornecedores de serviços para os negócios de geração e transmissão de energia que tiveram desempenho exemplar no último ano. 

Ao todo, 60 empresas que têm contratos em andamento com a subsidiária Copel Geração e Transmissão foram classificadas nas categorias Ouro, Prata e Bronze. 

A Inviolável de Capitão Leônidas Marques, no Paraná, presta serviços à Companhia e foi reconhecida com Certificação Nível Prata, pela qualidade e profissionalismo que atende. 

Conforme o gestor da unidade, Edeney Klochinski, é motivo de muito orgulho receber este selo, que aponta como a Inviolável cumpre o contrato prezando sempre pelo atendimento de eficaz e de qualidade. 

”Essa conquista e reconhecimento é fruto de um intenso trabalho de toda equipe, comprometida, constantemente treinada e apta para atender sempre com muita agilidade e eficiência.  Reflete também o bom desempenho no cumprimento do contrato em todos os seus requisitos, destacando assim, a marca Inviolável perante esta empresa que é referência nacional em geração de energia”, destaca. 

Para conferir mais sobre o selo,  clique aqui.