Inviolável Capitão Leônidas Marques é lembrada como uma das unidades com melhor desempenho em 2018

15 de maio de 2019

Os gestores da unidade, Edeney Alberto Klochinski e Teresa Galupo Klochinski, recebem a placa de Menção Honrosa dos diretores da Inviolável. 

 

Como forma de parabenizar pelos resultados conquistados, a Franqueadora entregou para a unidade de Capitão Leônidas Marques, no Paraná, a placa de Menção Honrosa 2018. A homenagem ocorreu durante a Convenção alusiva aos 35 anos da Inviolável.

Para o gestor da unidade, Edeney Klochinski, esse feito representa que a equipe está seguindo o caminho certo, buscando oferecer sempre o melhor para seus clientes. “Nossa organização está correta, tanto no operacional, como no administrativo”, pontua.

Ainda, segundo Edeney, mesmo sendo difícil organizar a empresa dia a dia, é importante prestar atenção em todos os detalhes para que conquistas como essa sejam alcançadas.

Além disso, no último ano, a unidade de Capitão Leônidas Marques foi reorganizada, o que fez toda a diferença para que a placa de Menção Honrosa fosse conquistada.

“Mudamos algumas coisas e, com isso, tomamos um novo rumo tanto no comercial como no administrativo. Nesse ano cobramos o engajamento dos colaboradores para que a mudança tivesse efeito positivo, pois o objetivo era este, receber a homenagem da Menção Honrosa”, finaliza.

Agora, a intenção é ir em busca do Cadeado de Ouro, maior prêmio entregue pela Franqueadora para uma unidade Inviolável.



Gestores e colaboradores da Inviolável Capitão Leônidas Marques reunidos com a placa de Menção Honrosa.

 

Newsletter