Inviolável Canoinhas recebe pela quinta vez a placa de Menção Honrosa

12 de fevereiro de 2021
O gestores da Inviolável Canoinhas, Marcelo e Juliana Vendruscolo recebem a placa do coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia. 

Há 18 anos a cidade de Canoinhas, em Santa Catarina, está mais tranquila e segura com os serviços da Inviolável. 

A unidade tem à sua frente os gestores Marcelo e Juliana Vendruscolo, que com muita dedicação e comprometimento, estão conquistando excelentes resultados. 

A franquia já acumula três Cadeados de Ouro (recebidos em 2014, 2015 e 2017) e cinco placas de Menção Honrosa por manter o padrão Inviolável. 

Em 2020, a Inviolável Canoinhas completou 300 pontos ou mais, com 100% do checklist, onde recebe a Placa de Menção Honrosa + 2,5% de desconto nos royalties válido de janeiro a dezembro de 2021. 

Conforme os gestores, a Menção Honrosa é uma homenagem que aponta o comprometimento com a marca Inviolável. 

”É muito importante estarmos dentro do padrão, assim todos ficamos seguros: empresa, colaboradores  e clientes”, destacam. 

Esse prêmio é dedicado a cada profissional que faz parte da equipe, ao empenho e dedicação em busca de melhorias diárias e contínuas. 

”Nosso objetivo é manter o padrão. Para nós isso significa muito, mas muito mesmo, sabemos da confiança e respeito que os clientes tem pela empresa e sabemos o nome que representamos”, destacam. 

Inviolável Canoinhas: 

A Inviolável Canoinhas atende as cidades de Canoinhas e Três Barras. Com 29 colaboradores, oferece os serviços de venda, instalação de câmera, alarme, vídeo porteiro, portões e portaria remota.