Inviolável Canoinhas entre as unidades com melhor desempenho em 2018

25 de abril de 2019

O gestor da unidade, Marcelo Vendruscolo, recebe a Menção Honrosa dos diretores da Inviolável.

 

Receber reconhecimento pelo trabalho realizado dia após dia, é uma grande conquista para qualquer empresa. Mostra que o esforço, foco e a dedicação de toda a equipe fazem a diferença e geram grandes resultados.

A Inviolável Canoinhas, em Santa Catarina, sabe bem o que isso significa. Isso porque ela foi uma das homenageadas pela Franqueadora com uma placa de Menção Honrosa e um bônus de 2,5% de desconto na mensalidade retroativo de janeiro a dezembro de 2019, pelo desempenho que a unidade obteve em 2018.

Para os gestores da unidade, Marcelo e Juliana Vendruscolo, conquistar esse feito é a certeza de que estão percorrendo o caminho certo. “Estar entre os primeiros é muito bom, devemos isto à nossa equipe”, apontam.

Mas para que isso fosse possível, foi preciso que todos se esforçassem ao máximo, com ética e profissionalismo. Além disso, foi necessário buscar e realizar melhorias diariamente.

Para o próximo ano, o objetivo da unidade é estar novamente entre os primeiros. “Fazendo jus aos padrões Inviolável, proporcionando bem-estar e segurança aos clientes e colaboradores”, finalizam os gestores.

                      
Equipe Inviolável Canoinhas reunida para celebrar conquista da placa de Menção Honrosa 2018.

Newsletter