Inviolável Campo Mourão inaugura nova sede

30 de outubro de 2020
Inaugurou no dia 19 de outubro uma ampla e moderna sede da Inviolável em Campo Mourão, no Paraná. 

Atuando desde 2000 na cidade, a Inviolável está em uma nova fase, com localização privilegiada, mais conforto e comodidade para receber clientes e acolher seus colaboradores. 

Conforme Marcos Adriano Coelho, supervisor administrativo e Ederson Dall?Oglio, gerente comercial, a empresa vive um momento de oportunidades, organização, crescimento e muita tecnologia. 

”Estamos felizes com a nova estrutura e tudo o que ela proporciona, principalmente aos nossos 29 colaboradores, que agora contam com mais espaço e conforto para realizarem o trabalho com tranquilidade. Aos clientes, uma ampla sede para conhecerem nossos serviços, tecnologia  equipamentos”, comentam. 

A inauguração contou com a presença de clientes, colaboradores, franqueados Inviolável do Paraná e Rio Grande do Sul, representantes da Franqueadora e dos diretores da Inviolável, Adroaldo Companhoni, Juarez Larini e Idalino Menegotto.

Equipe da Inviolável Campo Mourão.


Colegas Franqueados e representantes da Franqueadora participam do evento de inauguração.




Halline Morais – arquiteta,  Marcos Adriano Coelho – supervisor administrativo, Andrea Becker – arquiteta, Adroaldo Companhoni – Diretor da Inviolável e Eder Luiz Dalloglio – gerente comercial da unidade. 

O diretor Adroaldo Companhoni fez uma breve explanação sobre a história da Inviolável em todo Brasil e sobre a atuação em Campo Mourão. 

”Estamos felizes com esse momento vivido pela unidade e orgulhosos por expandirmos a estrutura, oferecendo mais tecnologia e inovação aos paranaenses”, comenta.



A solenidade de inauguração contou com carreata pela cidade.



Serviços oferecidos: 
Monitoramento de alarme 
Monitoramento e instalação de cerca elétrica
Monitoramento e instalação de sistema CFTV 
Portaria inteligente e monitorada 
Inviokan – automonitoramento compartilhado 
Monitoramento de obras 

A Inviolável Campo Mourão está localizada na Avenida José Custódio de Oliveira, 2226.