[Notícias da Inviolável]

Inviolável Ariquemes recebe placa de Menção Honrosa 2019


A entrega da placa de Menção Honrosa foi feita pelo gerente da Inviolável Rolim de Moura, Adonai Machado, ao gerente da unidade de Ariquemes, Ricardo Ramires, e à supervisora, Emília Sousa.

Um reconhecimento que valoriza todo esforço e dedicação. A placa de Menção Honrosa é uma homenagem que tem como objetivo parabenizar as franquias Inviolável que alcançaram os melhores resultados durante o ano. Em 2019, a Inviolável Ariquemes (RO) foi uma das homenageadas por ter atingido 100% do 'checklist' no Cadeado de Ouro.

Para o gerente da Inviolável Ariquemes, Ricardo Ramires, receber esse reconhecimento é muito importante. "Coroa um ano de muito trabalho e esforço para alcançarmos o padrão de qualidade da franquia e, sem dúvida, querer mais!", pontua.

A equipe também reagiu com muita satisfação ao ser informada da conquista. Agora, o objetivo é alcançar cada vez mais resultados positivos para a unidade, como foco na excelência.

Mas, para que essa conquista fosse possível, todos os colaboradores se dedicaram ao máximo, alcançando juntos essa vitória. Além disso, investimentos em renovação de frotas, cursos e treinamentos constantes foram realizados, destacando a importância do padrão de atendimento e a qualidade dos serviços prestados.

Para o próximo ano, o objetivo da unidade é alcançar o Cadeado de Ouro. "Nosso sentimento é de otimismo, pois estamos trabalhando com afinco para conquistar esse prêmio", conclui Ricardo.



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!