Inviolável anuncia vencedores do Cadeado de Ouro 2020

7 de dezembro de 2020
A Inviolável Franqueadora premiou na última sexta-feira, 04 de dezembro, os vencedores do Cadeado de Ouro 2020. O prêmio foi entregue a quatro franquias que demonstraram excelência na gestão e padronização durante avaliação. 

A solenidade de entrega foi surpresa e contou com a presença dos diretores da Inviolável, Adroaldo e Veslei Companhoni, Idalino e Eveline Menegotto e Juarez Larini. As homenagens ocorreram no Recanto Cataratas de Foz do Iguaçu, no Paraná. 

Na edição 2020, os vencedores do Cadeado de Ouro são:


Inviolável Guaratuba/PR:


O gestor da Inviolável Guaratuba, Francisco da Silva e sua esposa recebem o prêmio dos diretores Adroaldo e Veslei Companhoni


Inviolável Laranjeiras do Sul/PR: 
A unidade já conquistou o prêmio no ano de 2019.

Os gestores da Inviolável Laranjeiras do Sul, Chiara e Alexsander Kowalsky, recebem a homenagem dos diretores Idalino e Evelise Menegotto.

Inviolável Paragominas/PA:

Os gestores da Inviolável Paragominas, Marcelo Andrei Benardi e Jessica Sonda recebem o prêmio dos diretores Adroaldo e Veslei Companhoni. 

Inviolável Tapejara/RS:

Os proprietários da Inviolável Tapejara, Elisiane e Evandro Lamaison Corrêa e os filhos Elis e Enrique recebem o prêmio do diretor da Inviolável Juarez Larini e de sua nora Ana Cláudia Folle. 

O analista de gestão e coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, parabeniza os vencedores e destaca a importância de cada um para o sucesso da Inviolável. 

”Em nome da Inviolável agradeço a todas as franquias que dedicam-se ao máximo para manter a padronização e excelência. Especialmente neste ano de pandemia, fizemos a diferença no mercado através da credibilidade, comprometimento e profissionalismo em entregar o melhor aos clientes. Parabéns aos vencedores deste que é considerado o maior prêmio que uma franquia Inviolável pode receber”, comenta. 

Adroaldo Companhoni, diretor da Inviolável, participou da entrega, e destaca a importância do prêmio. ”O Cadeado de Ouro é um mecanismo que aponta as unidades em destaque, que mantém o padrão e a excelência em todos os processos. Isso é motivo de orgulho e mostra que, em qualquer lugar de atuação, o padrão Inviolável é o mesmo”, comenta. 

Para serem contempladas com o Cadeado de Ouro, as unidades foram avaliadas nos seguintes aspectos: participação nas convenções, fachada da empresa, frota da empresa, uniformes e organização interna, crescimento da empresa e clientes, crescimento de compras Viaseg, pontualidade nos pagamentos da franqueadora, pontualidade nos pagam entos da Viaseg. O Cadeado de Ouro é uma premiação realizada desde 2012. 
No encontro, o diretor Adroaldo Companhoni também foi homenageado por celebrar mais um ano de vida.


Eduardo Companhoni, Adroaldo e Veslei Companhoni e Cleones Passos Garcia. 

Nos próximos dias a Franqueadora divulgará as Unidades homenageadas com placa de Menção Honrosa.