[Notícias da Inviolável]

Inviolável anuncia abertura de uma nova franquia no Pará


O franqueado em Salinópolis, Vilmar Gonçalves e o gestor da franqueadora, Cleones Passos Garcia.  

A partir de julho o estado do Pará contará, oficialmente, com mais uma franquia Inviolável. Inaugura uma unidade em Salinópolis, que chega ao município para oferecer mais segurança e tranquilidade de vida a população.

Para preparar e conhecer a padronização da rede, o gestor da nova unidade Vilmar Gonçalves recebeu, no mês de março, um treinamento do auditor da Franqueadora, Cleones Passos Garcia. A capacitação envolveu as normas e procedimentos da Inviolável, bem como, processos que devem ser seguidos para o bom funcionamento da empresa.

Conforme Vilmar, o treinamento oferecido pela Inviolável é um processo fundamental para promover o crescimento e mudanças, melhorando a gestão, o espírito de equipe, integração e criatividade.

"É imprescindível recebermos essas orientações de gestão, pois é o que determina os principais valores, permitindo analisar as particularidades de cada colaborador e um melhor aproveitamento da equipe", destacou.

Salinópolis

Salinópolis. Imagem: Prefeitura Municipal.

Salinópolis (nome oficial do município), também conhecida como Salinas tem população, de acordo com o IBGE/2018, de 39 mil habitantes. Sua economia gira em torno do turismo e da pesca.

A cidade tem vários pontos turísticos, como as praias desertas na Vila de Cuiarana, o Lago da Coca-Cola, a Orla do Maçarico, a fonte de água mineral de Caranã, igarapés e dunas de areia.

Por causa de suas inúmeras praias, Salinópolis é o paraíso para os amantes do surfe e da pratica de esportes aquáticos.

Imagem: Prefeitura Municipal de Salinópolis. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!