Inviolável Ampére é homenageada pelo segundo ano consecutivo com placa de Menção Honrosa

8 de janeiro de 2020

O ano de 2019 garantiu mais um reconhecimento à Inviolável Ampére (PR). Isso, porque a unidade foi homenageada com a placa de Menção Honrosa 2019 entregue pela Franqueadora. O feito foi conquistado graças ao trabalho, dedicação e bons resultados alcançados pela empresa durante o ano. 

A Inviolável Ampére foi uma das franquias que alcançou 300 pontos ou mais, com 100% do checklist. Além da placa, foi presenteada com 2,5% de desconto nos royalties, válidos de janeiro a dezembro de 2020. 

De acordo com o gestor da unidade, Edeney Klochinski, essa conquista é muito significativa, pois representa a atual situação da empresa e mostra que a equipe se manteve focada. “Durante todo ano, cobramos de todos a organização de seus setores, realizamos treinamentos e acompanhamos o andamento dos processos, exigindo que os documentos permanecessem sempre em dia. Um trabalho de supervisão em todos os sentidos”, explica. 

A unidade também passou por melhorias, com foco em oferecer o melhor para seus clientes e pontuar no Cadeado de Ouro. “Como estamos em prédio próprio e novo, as melhorias sempre foram voltadas à manutenção do que já temos, deixando tudo sempre limpo e organizado para que a empresa estivesse todos os dias com sua imagem e organização dentro do que queremos”, complementa. 
 
A placa foi entregue no dia 01 de dezembro, em um evento surpresa, que reuniu os diretores e gestores da Inviolável. Um evento que encerrou o ano com chave de ouro.

Para 2020, o objetivo da unidade de Ampére é melhorar ainda mais, com foco no Cadeado de Ouro, prêmio máximo entregue pela Franqueadora.