Inviolável Abelardo Luz participa do Habitar 2019

31 de outubro de 2019

De 18 a 20 de outubro, aconteceu em Abelardo Luz (SC) o evento Habitar – 1° Salão do Imóvel e da Construção de Abelardo Luz. A programação teve como objetivo fortalecer o setor da construção civil e contribuir com a expansão dos negócios imobiliários. Entre as mais de 30 empresas expositoras, a Inviolável Abelardo Luz marcou presença no evento, apresentando seus serviços e produtos do setor de monitoramentos eletrônico.

Para o gestor da unidade, Vanderlei Santin, participar do evento foi muito importante, pois permitiu tornar o nome da Inviolável ainda mais conhecido perante a sociedade presente.

O Habitar é uma iniciativa do Núcleo de Empresários da Construção Civil e Negócios Imobiliários de Abelardo Luz (NECCAL) e surgiu a partir das ações do Programa Cidade Empreendedora, executado pela administração municipal e pelo Sebrae/SC.

Além de aproximar o consumidor do setor imobiliário e da construção civil, o evento contou com palestras, rodadas de negócios, demonstrações técnicas de produtos e novas tecnologias.