[Notícias da Inviolável]

Inviolável Toledo comprova sua excelência e conquista pela segunda vez o prêmio Cadeado de Ouro 2017



A excelência nos serviços, a padronização e o crescimento da Inviolável Toledo mais uma vez são destaques e unidade conquista pela segunda vez o Cadeado de Ouro, prêmio máximo que uma Inviolável pode receber.

A unidade alcançou 360 pontos na avaliação realizada por auditores da Franqueadora de março a agosto, comprovando a padronização total com as normas da Inviolável.

Tradicionalmente, os vencedores do Cadeado de Ouro são conhecidos durante a convenção regional ou nacional. Neste ano, como não houve evento, os diretores da Inviolável, Adroaldo Companhoni, Idalino Menegotto, Juarez Larini e o auditor da franqueadora, Cleones Garcia, visitam as unidades e revelam a conquista.

A franquia de Toledo recebeu a notícia na tarde da segunda-feira, 19 de setembro, e ficou eufórica com a conquista.

A psicóloga da unidade, Mayara C. Weber dos Santos, a supervisora Heloisa Companhoni e o gerente da Inviolável Toledo, Eduardo Companhoni recebem o Cadeado de Ouro dos diretores da Inviolável, Idalino Menegotto, Juarez Larini, Adroaldo e Veslei Companhoni. 

Conforme o auditor da franqueadora, Cleones Garcia, a unidade realizou vários processos internos ao longo de 2016 para alcançar o Cadeado de ouro em 2017. "Todos ficaram extremamente felizes ao receberem a notícia, afinal mostra a qualificação e cumprimento total da padronização, mostrando o crescimento a evolução da unidade", comenta.

 A Inviolável Toledo, gerenciada por Eduardo Companhoni, iniciou suas atividades em abril de 1998. Disponibiliza para os mais de mil clientes toda a linha de alarmes monitorados e sistema de câmeras.

Por doze anos consecutivos, a unidade conquista o prêmio Destaque Empresarial de Toledo. Em 2012 conquistou o primeiro Cadeado de Ouro. Em 2015 e 2016 recebeu Menção Honrosa entregue pela franqueadora.

 

A supervisora da Inviolável Toledo, Heloísa Companhoni e o gerente da unidade, Eduardo Companhoni comemoram conquista.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!