[Notícias da Inviolável]

Inviolável Sinop mais uma vez mostra seu profissionalismo evitando assalto em uma cooperativa de crédito


A Inviolável Sinop/MT é destaque pelo profissionalismo, agilidade e proteção que proporciona aos seus clientes. Na última sexta-feira, 17 de fevereiro, dois suspeitos chegaram com uma motocicleta a uma cooperativa de crédito se passando por clientes.

Os indivíduos tentaram entrar na agência, porém ao passar pela porta giratória foi detectado uma arma de fogo, fazendo com que ela travasse. O suspeito insistiu várias vezes e demonstrou irritação por não ser liberado, quando iniciou uma discussão e troca de tiros com o vigilante que lá atuava.

Mais tarde em uma operação das Polícias Civil e Federal, foi preso o segundo assaltante que tinha fugido. Junto com ele foram presos mais dois integrantes da quadrilha e apreendido mais um revólver calibre 38 e um simulacro (pistola de brinquedo) que havia sido utilizada no assalto. Na mesma noite, foi presa uma mulher que estava dando cobertura com um veiculo aos assaltantes.

Devido ao preparo do vigilante, bem como a rapidez com que agiu, não houve prejuízos ao cliente. As Polícias Militar, Civil e Federal chegaram ao local e prosseguiram com as medidas cabíveis.

O vigilante da Invioseg Segurança Privada foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil e liberado em seguida, sendo parabenizado por todas as forças de segurança pela ação tomada. A empresa está prestando todo acompanhamento ao profissional inclusive com acompanhamento da psicóloga da empresa.

A Câmara Municipal de Sinop propôs uma Moção de Aplauso para o vigilante pelo excelente trabalho prestado.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!