[Notícias da Inviolável]

Inviolável Rio Branco apoia projeto de prevenção às drogas e recebe homenagem


Os gestores da Inviolável Rio Branco, Adriano Marins e Raquel Camargo, receberam a homenagem do palestrante Paulo Roberto Franco.  

Na última terça-feira, 19 de fevereiro, a Inviolável Rio Branco através dos gestores Adriano Barreto Junior e Raquel Camargo, participou do lançamento do projeto antidrogas "Não Se Deixe Fisgar!", exibido no SESC, na capital acreana.

O projeto conta com o filme "A História de Pedrinho", feito exclusivamente para o evento, que mostra as consequências de quem entra no mundo sombrio das drogas e também dá dicas para os pais de como evitar esta tragédia. Além disso, têm debates, sorteio de prêmios, show musical com Roberto Carlos Genérico e certificado para a plateia.

Agora, o projeto será exibido gratuitamente nas escolas públicas e o apoio da Inviolável e de várias empresas locais será fundamental para essa iniciativa social.

Durante o evento no SESC foi entregue uma homenagem à Inviolável com o título de "Empresa Inimiga das Drogas". Os colaboradores da unidade também ganharam ingressos para todos os familiares.

Adriano Barreto Junior, gestor da unidade, comenta que o projeto chamou a atenção por ajudar a evitar muitas atribulações sofridas pela sociedade pelas consequências do tráfico de drogas e infrações cometidas por usuários, comprometendo a segurança de todos.  "Não visamos apenas proteger os nossos clientes, mas também contribuir para a prevenção de danos à sua segurança!", destaca.

Após o trabalho no Acre, o projeto seguirá por todo o Brasil.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!