Inviolável realiza treinamento presencial para franqueados

20 de maio de 2022

Tecnologia da Hikvision e novidades comerciais foram os temas centrais do evento

Capacitação e interação: Esses foram os grandes objetivos do treinamento que a Inviolável realizou nos dias 27 e 28 de abril, na cidade de Cuiabá, com 23 franqueados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Após um período distante fisicamente em decorrência da pandemia, fornecedor parceiro, a Hikvision, K7 Distribuidora de Produtos de Segurança, franqueados e Franqueadora puderam finalmente realizar um evento presencial, retomando um dos princípios da inviolável: a proximidade.

O gerente administrativo da Inviolável Franqueadora, Eduardo Companhoni, explica que diante a uma demanda levantada pelo franqueados e as flexibilizações das restrições sanitárias, foi organizado este importante encontro comercial e técnico pelo Centro Inviolável de Treinamentos (CIT), em parceria com o fornecedor e a Distribuidora K7. 

Mais possibilidades

O treinamento foi oferecido aos franqueados dos dois Estados, que tiveram a oportunidade de se reunir para aprofundar o conhecimento na linha e sistemas de segurança de vídeo da Hikvision e abrir possibilidades de realizar grandes projetos nas áreas urbana, agrícola e industrial. 

Na ocasião também foram levadas as novidades deste ano ao grupo. “Pudemos reforçar os grandes projetos na área industrial, comercial, no agronegócio e cidades. Retomamos sobre o nosso portal Yungas, explicamos o Sistema Inviolável de Monitoramento (SIM) e apresentamos o novo parceiro do Sistema de Gestão, o Sankhya”, detalha o gerente.

O encontro evidencia um dos compromissos da Inviolável Franqueadora, estar sempre próxima a seus franqueados. “Foi muito importante podermos retornar a nossa presença física, pois esta é uma das prioridades para nós. Estaremos sempre perto dos franqueados, promovendo a interação entre eles e fortalecendo o grupo através da união. Assim temos certeza de avançarmos na entrega com excelência de nossos serviços”, enfatiza Eduardo Companhoni.

————

Conhecimento e aproximação:

“Este treinamento comprova que a Inviolável está procurando melhorar cada vez mais na área de tecnologia, com grandes projetos, buscando solução e inovação. Também foi muito importante por reunir franqueados após dois anos de pandemia” – Márcia Maccari Tubin, coordenadora do CIT.

“Participar deste momento foi fundamental para entendermos mais sobre a franqueadora e termos mais uma capacitação, já que somos uma empresa altamente qualificada” – Claudio Merer, franqueado de Tangará da Serra.

            “Para a K7 Distribuidora de Produtos de Segurança este treinamento foi muito importante, pois foi uma oportunidade ímpar de nos apresentarmos aos franqueados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul como fornecedores dos produtos da marca Hikvision. Assim como também foi fundamental aos franqueados , pois aos objetivos desse evento foi apresentar novas verticais de negócios, que podem passar desapercebidas pelas áreas comerciais das empresas” – Julio César Campanhoni, gerente da K7 Distribuidora.