Inviolável promove a Diversidade e Direitos Humanos: Segurança Sem Preconceito

22 de setembro de 2023

Empresa reforça seu compromisso com a igualdade de direitos e diversidade por meio de treinamentos contínuos para colaboradores

A Inviolável renova seu compromisso com a promoção da igualdade de direitos e a valorização da diversidade ao investir constantemente em treinamentos que capacitam e atualizam seus colaboradores sobre temas relacionados à diversidade e aos direitos humanos.

Uma das maiores empresas do país acredita que a igualdade de direitos entre todas as pessoas deve ser respeitada e integrada ao seu dia a dia. Para isso, promove iniciativas que visam sensibilizar e conscientizar sua equipe sobre a importância da inclusão, empatia e solidariedade na sociedade contemporânea. “A Inviolável entende que, como parte da sociedade, é nosso dever conviver com a subjetividade humana e atuar como facilitadores e multiplicadores de boas práticas”, afirma o gestor da Inviolável Segurança, Cledemar Mazzochin. “Queremos contribuir para que todos tenham mais consciência coletiva, respeitando os direitos humanos e promovendo um ambiente inclusivo para todos”, complementa.

Solidez

A empresa reforça o seu compromisso com a qualidade de vida e o respeito a todas as pessoas, confirmando que uma organização sólida se constrói com a união de diversas partes, cada uma contribuindo de maneira única e benéfica para um propósito comum. A Inviolável busca, assim, fortalecer seus valores de responsabilidade social e cidadania corporativa.