Inviolável Passo Fundo revela segredo para a conquista de mais um título Cadeado de Ouro

9 de novembro de 2021

A unidade já conquistou o prêmio 4 vezes. Conheça o segredo de tanto sucesso

Inviolável Passo Fundo recebe prêmio Cadeado de Ouro 2021
Na foto: Fabrício, sócio- proprietário, Adroaldo Companhoni, diretor e a esposa Veslei, Ana Claudia, gerente adm/Financeiro e os filhos Matheus e Enzo

A Inviolável Passo Fundo comemora mais uma vez o recebimento do Cadeado de Ouro. O prêmio é entregue para as franquias que atingem o maior número de pontos na avaliação, que integra os parâmetros como organização interna, crescimento da empresa em número de clientes, padronização do uso da marca, responsabilidade social, participação em Convenções, entre outros. A premiação ocorreu no dia 30 de outubro em Passo Fundo (RS), contando com a presença dos gestores de todas as unidades ganhadoras e de seus familiares. O prêmio foi entregue pelo diretor da Inviolável Franqueadora, Adroaldo Companhoni, pelo gerente Eduardo Companhoni e pelo coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia. O evento foi uma forma de parabenizar e reconhecer o esforço realizado pelas unidades franqueadas. Histórico de sucesso  A unidade de Passo Fundo tem um histórico marcado pelo sucesso. Ativa desde 2003, já recebeu 16 vezes o prêmio Destaque Empresarial pelo jornal O Nacional. A premiação do Cadeado de Ouro se iniciou em 2011 e, desde então, a Inviolável Passo Fundo já havia sido contemplada por 3 anos consecutivos (2013/2014/2015).  Agora, destaca-se novamente, demonstrando sua dedicação em manter o padrão de qualidade.  Segundo a gestora Ana Cláudia Folle, conquistar o Cadeado de Ouro é uma honra. “Este prêmio materializa todo o esforço e dedicação da empresa e de seus colaboradores para oferecer qualidade no serviço interno e no serviço prestado para nossos clientes”, contou.  A felicidade de Ana é compartilhada pelo outro gestor da unidade, Fabrício Larini. “Foi um ano muito difícil, atípico para todos, de muitas incertezas no cenário mundial, mas este prêmio nos mostra que quando temos determinação, foco e trabalho, os resultados chegam”, declarou Fabrício.

Sobre Passo Fundo Passo Fundo é a cidade mais populosa da Região Norte do Rio Grande do Sul, contando com mais de 200 mil habitantes. Destaca-se pela qualidade de vida e bom índice de desenvolvimento socioeconômico. A economia se concentra na agropecuária e no comércio, sobretudo o varejista e de serviços.  Conta com um forte sistema de saúde, possuindo 9 hospitais que atendem nas mais diversas áreas da medicina. O município é considerado o terceiro maior centro médico do sul do Brasil e polo de saúde. Passo Fundo também é referência no setor da educação, com 73 escolas públicas, 9 particulares e 9 instituições de Ensino Superior.