[Notícias da Inviolável]

Inviolável participa de Missão Empresarial de Segurança à Milão


De acordo com Companhoni, a franquia está no caminho certo na atuação dos processos e instalações de segurança



A Itália possui hoje um grande parque industrial de segura. Dessa forma, a Missão Empresarial de Segurança realizada em Milão teve o objetivo de promover o conhecimento de tecnologias e processos em instalações como aeroportos, centros de comando e controle de arenas esportivas, além de promover relações institucionais e empresariais entre profissionais do ramo.nça. A história do país é marcada pelas organizações terroristas, máfia, guerras, disputas étnicas e geográficas, diante disso, o país desenvolveu desde cedo uma cultura de segurança.

Segundo o diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni, que representou o grupo Inviolável durante a missão, esta oportunidade foi excelente e um convite irrecusável, pois “o acesso às empresas visitadas somente são possíveis através de órgãos com grande representatividade,” explica o diretor. Ainda de acordo com Companhoni, as visitas realizadas proporcionaram grande firmeza de mercado para a franquia. “A Inviolável mostrou com a participação da Missão Empresarial que está no caminho certo, podemos dizer que a franquia atua hoje com os mesmos procedimentos do mercado europeu. E continuaremos buscando esses conhecimentos para apresentar e mostrar ao nosso franqueado que sempre estaremos trabalhando em função de melhorias e novidades em nosso setor,” relata Companhoni.

A Missão Empresarial de Segurança foi realizada de 5 a 9 de novembro. Participaram do grupo, empresários do setor de segurança empresarial e monitoramento eletrônico. O evento foi promovido pelo Departamento de Segurança (Deseg) da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), através da Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica (ABESE).

 

Durante a missão empresarial de segurança, o grupo brasileiro teve a oportunidade de conferir e participar de reuniões da Feira Internacional de Segurança Sicurezza 2012, um dos principais eventos mundiais da indústria de segurança.

Aproveitando o período de exposição da feira, o grupo brasileiro também fez visitas técnicas a organizações de segurança empresarial e entidades que prezam pela utilização de alta tecnologia no combate e prevenção a violações em seus estabelecimentos. Entre as quais, o Aeroporto de Malpensa, em Milão; a empresa de automação comercial e residência, Dummegi, no Estádio Giuseppe Meazza, em San Siro; a Questura di Milano, Polizia de Istato de Milão; e a empresa de monitoramento eletrônico de segurança, Axitea.

Newsletter

 


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!