[Notícias da Inviolável]

Inviolável participa de desfile cívico em Passo Fundo


Inviolável participou do Desfile Cívico junto ao projeto Hajime.  

Os colaboradores da Inviolável Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, participaram do Desfile Cívico no dia 07 de setembro como apoiadores do "Projeto Hajime - Início para o futuro".

O projeto, apoiado pela Inviolável desde maio de 2013, tem cunho social e foi criado pela Associação Rodrigo Bilhar Judô no ano de 2010, com o intuito de incentivar a prática do judô como ferramenta de inclusão social para as crianças e adolescentes.

Neste ano, o desfile homenageou os 180 anos da Brigada Militar, os 160 anos do município de Passo Fundo e os 50 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade.

Conforme o gestor da Inviolável Passo Fundo, Fabricio Larini, este foi um momento ímpar, que ficará marcado na história da empresa. "Esse foi o primeiro ano que participamos e estamos felizes. Acreditamos que estamos no caminho certo e que juntos somos mais fortes", sinaliza.

Larini também parabeniza a Brigada Militar que trabalha arduamente na segurança e no bem-estar da sociedade, ao município de Passo Fundo representado pela prefeitura e também a APAE que faz um lindo e magnífico trabalho.

"A Inviolável, através de todos seus clientes e colaboradores, agradece e parabeniza os homenageados por mais um ano de história junto à sociedade passo-fundense", conclui. 

Centenas de pessoas participaram do desfile. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!