[Notícias da Inviolável]

Inviolável Modelo/SC expande atendimento para quatro cidades e tem nova administração


Vista aérea da cidade de Modelo, em Santa Catarina. Foto: Prefeitura Municipal de Modelo.

 

Desde o dia 10 de junho, a Inviolável Modelo, em Santa Catarina, está com nova administração. Além disso, a unidade expandiu atendimento para as cidades de Bom Jesus do Oeste, Saltinho, Serra Alta e Sul Brasil, em Santa Catarina. Serão disponibilizados aos clientes dos cinco municípios, os serviços de monitoramento de alarme e vídeo, instalação de sistemas de alarme e câmeras analógicas e em HD, cerca elétrica, vídeo porteiro e controle de acesso.

A unidade será administrada pelo empresário, Michael Haas. O administrador possui uma empresa de informática na cidade e presta serviços de instalação de alarme e CFTV e, percebeu neste mercado, a possibilidade de agregar mais segurança ao cliente. “Com a Inviolável, nossos clientes podem esperar um atendimento de qualidade, com o que há de melhor no segmento, para garantir a proteção e tranquilidade do patrimônio. Nossos serviços serão padronizados, conforme normas da Franqueadora”, comenta.

A Inviolável Modelo inicia suas atividades com cinco colaboradores.

Modelo/SC:

Fundada em 30 de dezembro de 1961, a população de Modelo é de 4.158 mil habitantes, em uma área territorial de 92.717 km².

Ao norte, Modelo faz limite com Serra Alta e Bom Jesus do Oeste; ao sul, com Saudades, Pinhalzinho e Cunha Porã; ao leste, com Sul Brasil e ao oeste, com Maravilha.

A economia modelense baseia-se principalmente na agricultura, indústria e pecuária. Destacam-se a indústria moveleira e de confecções, agroindústrias familiares, criação de aves e suínos, gado de corte e leiteiro. Modelo é sede da FEPAR - Festa Estadual do Porco Assado no Rolete.

Parque da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (FEPAR) em Modelo/SC.

Foto: Prefeitura Municipal de Modelo.

Bom Jesus do Oeste/SC:

Segundo dados do IBGE de 2014, a população de Bom Jesus do Oeste é de 2.158 mil habitantes, em uma área territorial de 67,093 km². Localizado a 80 km de Chapecó e a 627 km de Florianópolis, destaca-se por suas cachoeiras, rios e árvores nativas.

Faz divisa com os municípios de Santa Terezinha do Progresso, Saltinho, Serra Alta, Modelo, Maravilha e Tigrinhos.

A economia está centralizada na agropecuária, indústria e serviços.

Vista aérea de Bom Jesus do Oeste. Foto: Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste.

Saltinho/SC:

Saltinho está localizado no extremo oeste do estado de Santa Catarina, distante 620 km de Florianópolis. Sua população estimada é de 3.923 mil habitantes, conforme o Censo IBGE/2014, e a área territorial é de 156,531 km².

Faz limite com os municípios de Campo Erê, São Bernardino, Irati, Sul Brasil, Bom Jesus do Oeste, Serra Alta e Santa Terezinha do Progresso.

A economia está centralizada na agropecuária, indústria e serviços.

Vista aérea de Saltinho. Foto: Prefeitura Municipal de Saltinho.

Quedas de Saltinho.

Serra Alta/SC:

Fundado em 26 de abril de 1989, o município de Serra Alta conta com 3.317 mil habitantes, em uma área territorial de 92,348 km².

A economia básica do município é a agricultura predominando de forma destacada a agricultura diversificada, própria de minifúndios, que em geral não possuem mais que três colônias de terra, destacando - se com os principais produtos: milho, soja, feijão, arroz, mandioca, fumo e trigo.

Na pecuária destacam - se: bovinocultura (principalmente leiteira), a suinocultura e a avicultura.

Vista aérea de Serra Alta. Foto: Reprodução Internet.

Município de Serra Alta. Foto: Prefeitura Municipal de Serra Alta.

 

Sul Brasil/SC:

Emancipado em 26 de setembro de 1991, Sul Brasil foi colonizado por alemães, caboclos, italianos e poloneses. Sua população, segundo dados do IBGE de 2014 é de 2.661 mil habitantes, com uma área territorial de 112,872 km².

Localizado a 720 km da capital Florianópolis, faz divisa com os municípios de Modelo, Serra Alta, Pinhalzinho, Saltinho, Irati, Jardinópolis e União do Oeste.

A economia está centralizada na agropecuária, indústria e serviços.

Vista aérea de Sul Brasil. Foto: Prefeitura Municipal de Sul Brasil.

Foto: Prefeitura Municipal de Sul Brasil.

 

Newsletter

 

 


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!