[Notícias da Inviolável]

Inviolável Maringá promove curso de pilotagem de motos


Colaboradores receberam orientações práticas e teóricas.

A Inviolável Maringá, no Paraná, promoveu nos dias 01 e 02 de fevereiro (quinta e sexta-feira), um curso de pilotagem de motos para os colaboradores do setor técnico e tático. O treinamento foi conduzido pelo instrutor Leandro Tutes.

O curso foi dividido em duas etapas: teórica e prática. A primeira ocorreu na sede da revenda de motos Yamaha, e teve o objetivo de orientar os condutores sobre a manutenção e segurança da moto, como por exemplo, regulagem dos freios e embreagem e também fortalecer a importância do uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIS) fornecidos pela empresa.

A aula prática ocorreu no antigo aeroporto de Maringá, onde o instrutor apresentou técnicas de frenagem e informações para assegurar a segurança do piloto.

Aula prática ocorreu no antigo aeroporto da cidade.

Conforme Júlio César Campanhoni, gerente da Inviolável Maringá, além de proporcionar conhecimentos sobre os cuidados necessários, o objetivo da capacitação também foi orientar as equipes com relação à manutenção e as melhorias que podem ocorrer ao conduzir a moto.

"Acreditamos que esse treinamento proporcionará redução de gastos com a manutenção de nossas viaturas e as equipes terão mais cautela para guiar, sabendo utilizar as técnicas repassadas", comenta Júlio. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!