Inviolável Laranjeiras do Sul ganha Menção Honrosa e avalia o ano de 2020

12 de dezembro de 2021

A Inviolável Laranjeiras do Sul (PR) está no mercado desde 1999 e já foi contemplada com dois Cadeados de Ouro, sendo esta a segunda vez que recebe a Menção Honrosa. Para o gestor Alexsander Kowalski, esse sucesso não tem segredo, basta acompanhar o regulamento e fazer uma autoavaliação durante o ano todo de acordo com os critérios do prêmio. Para ele, o reconhecimento é consequência do empenho realizado para alcançar o objetivo. “Assim que recebemos o resultado da Menção Honrosa, senti que fomos reconhecidos pelo nosso esforço e a sensação é de gratidão”, disse Alexsander. Ano turbulentoA unidade de Laranjeiras do Sul está sempre empenhada em manter o padrão de qualidade Inviolável e lutando pelo Cadeado de Ouro. De acordo com o gestor, apesar de terem recebido a pontuação máxima em todos os demais critérios, o ano de 2020 foi conturbado, por isso não obtiveram o crescimento esperado de clientes. “Entendo que apesar da turbulência, todos fizeram a lição de casa no que dependeu dos fatores internos”, completou.  Alexsander disse que a procura pelo engajamento de todos os colaboradores continua, para que o desempenho não caia. “Trabalharemos o que precisa ser aprimorado e, acima de tudo, buscaremos sempre sermos o melhor resultado de nós mesmos”, concluiu.

Alexsander Kowalski, proprietário da Inviolável Laranjeiras do Sul recebe prêmio do coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones

Sobre Laranjeiras do Sul Laranjeiras do Sul é um município localizado na Região Centro-Oeste do Paraná. Seu nome é de origem indígena, derivado do idioma da tribo Kaingang que habitava nos campos de “Narinhê”, que significa “laranja”. O complemento “do Sul” foi colocado para diferenciar a localidade de outras que já tinham o mesmo nome. Com mais de 32 mil habitantes, é um município essencialmente agropecuário, com foco na suinocultura. Possui dois parques industriais e um terceiro em desenvolvimento. A prefeitura tem 70 obras previstas até 2024, as quais visam a geração de emprego e ações voltadas para a saúde, educação, infraestrutura urbana e rural, além do embelezamento da cidade.