[Notícias da Inviolável]

Inviolável Irati faz planejamento de ações para 2018



A união de instituições públicas e privadas é essencial para a população, sobretudo, quando o assunto é segurança. A Inviolável, com atuação em várias regiões do país e no Paraguai, trabalha para proteger a vida e o patrimônio dos clientes.

A empresa é parceira da Polícia Militar. No início de 2018, em Irati, no Paraná, as duas instituições estiveram em reunião com o objetivo de fortalecer o trabalho prestado.

A atividade foi conduzida pelo capitão Luciano de Jesus Romão, Subcomandante da 8ª CIA de Irati, que forneceu orientações sobre como proteger e também como proceder em casos de emergência. O comandante promoveu a integração, explicando o trabalho desenvolvido pela PM.

O gestor da Inviolável Irati, Marcielo Mazzochin, entrega uma lembrança ao capitão Luciano de Jesus Romão, Subcomandante da 8ª CIA de Irati.

Paralelo a esta atividade, a Inviolável Irati também promoveu o planejamento de ações para o setor de atendimento tático da unidade, envolvendo colaboradores e supervisores.

Conforme Marcielo Mazzochin, gestor da franquia, as atividades visam fortalecer o trabalho desenvolvido diariamente, aperfeiçoando o atendimento, buscando desta forma, sempre o melhor resultado ao cliente.

Colaboradores participam de planejamento. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!