[Notícias da Inviolável]

Inviolável Irati começa 2018 investindo no aperfeiçoamento da equipe comercial



O atendimento ao cliente vai muito além de ser cordial. Tratar bem e com respeito não é diferencial e sim uma obrigação básica de qualquer empresa e profissional. 

Para manter e também conquistar novos clientes, a Inviolável Irati, no Paraná, promoveu durante o mês de dezembro, cinco encontros para aperfeiçoar o atendimento e também expandir  as técnicas de venda da equipe comercial.

As atividades iniciaram no dia 20 de dezembro e foram conduzidas pelo instrutor João Santinone. Conforme o gestor da Inviolável Irati, Marcielo Mazzochin, o cliente tem que sentir que a empresa e o consultor comercial estão preocupados com ele, oferecendo o que há de melhor e, solucionando, rapidamente, qualquer problema que venha a ocorrer.

Com esses treinamentos, "observamos que precisamos perceber as necessidades de mudança em nossa vida, em nossa rotina e analisar a dinâmica das alterações no trabalho. Para evoluirmos, como equipe ou como pessoa, devemos aceitar as mudanças,  contribuir com elas e buscar sempre a atualização", destaca Mazzochin.

Colaboradores receberam orientações sobre boas práticas de relacionamento.



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!