Inviolável inaugura unidade em Chapadão do Céu, fortalecendo a segurança na região

16 de outubro de 2023

Lucimar Angela Filippi e Luciana Ferreira Freitas são as responsáveis para expandir a presença da Inviolável em Chapadão do Céu e região, com grande expectativa de crescimento

A Inviolável está mais uma vez expandindo sua presença, e desta vez, a cidade escolhida é Chapadão do Céu, localizada no estado de Goiás. A apresentação da nova unidade ocorreu no último dia 9 de outubro, marcando um importante passo na ampliação da marca.

As responsáveis ​​por essa nova conquista são Lucimar Angela Filippi e Luciana Ferreira Freitas, que agora se tornam as sócias-proprietárias da Inviolável em Chapadão do Céu. O evento de apresentação foi marcado por entusiasmo e otimismo, já que ambas têm um histórico sólido no setor de segurança e monitoramento.

Lucimar, que já é proprietária da unidade Inviolável em Chapadão do Sul, traz consigo uma experiência de 15 anos em segmentos de monitoramento eletrônico na região. Por sua vez, Luciana atuou por 19 anos na administração de um distribuidor de Equipamentos de Segurança Eletrônica, trazendo uma bagagem sólida na área. “Estamos muito felizes em inaugurar uma empresa em Chapadão do Céu, uma cidade que a Inviolável já atuava há 15 anos por meio da unidade de Chapadão do Sul-MS, localizada há 50 km de distância. Vamos poder fortalecer a marca Inviolável, tendo uma sede na cidade e continuar o excelente trabalho que já foi feito. A expectativa de crescimento é grande”, ressalta Lucimar.

Oportunidades de mercado
A nova unidade tem planos ambiciosos para atender as cidades de Chapadão do Céu-GO e região, aproveitando todas as oportunidades disponíveis na região. Além dos serviços tradicionais de alarmes, câmeras e cercas elétricas, a unidade também está de olho nas oportunidades que o setor agropecuário oferece.
A escolha de Chapadão do Céu para abrir uma Inviolável se baseia na forte presença da agricultura e do comércio local da região e na carência de profissionais treinados em segurança.

Chapadão do Céu e seu potencial econômico
O município goiano foi fundado em 1961, sendo uma cidade jovem de apenas 60 anos. Localizada no sudoeste de Goiás, faz fronteira com Mato Grosso do Sul e dista aproximadamente 345 km da capital Goiânia. Sua economia é sustentada pela agricultura e pecuária, com terras férteis ideais para grãos, como soja e milho, e produção de carne bovina, contribuindo significativamente para o abastecimento regional e nacional. Com grande foco no agronegócio, a cidade tem experimentado um rápido crescimento populacional e econômico, atraindo empreendedores e trabalhadores em busca de oportunidades. Além disso, oferece educação e cultura por meio de escolas, centros culturais e eventos locais.