[Notícias da Inviolável]

Inviolável Guarapuava estimula a prática de atividades físicas



A Inviolável Guarapuava promoveu no dia 21 de fevereiro, em comemoração ao Dia do Esportista, uma atividade para incentivar os colaboradores a praticarem atividades físicas, como caminhadas, corridas, jogo de futebol ou mesmo academia, durante três vezes por semana.

Conforme a psicóloga da unidade, Elaine Secchi Biancardi, a unidade constatou que, quase 50% dos colaboradores praticam alguma atividade e desta forma, o dia do esportista incentivou e enfatizou a importância de todos aderirem a alguma prática esportiva para promover o bem-estar e a saúde.

"A iniciativa foi uma forma de estimulá-los a praticarem esportes, pensando em possibilitar a melhoria da qualidade de vida, obtendo o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal e desenvolvendo uma reflexão crítica a respeito da importância da atividade para obtenção de benefícios para saúde", destaca.

Após a atividade, a unidade lançou uma campanha para os colaboradores, convidando-os para utilizarem bike ou mesmo a caminhada para irem ao trabalho e retornarem as suas casas.

Os colaboradores da Inviolável Guarapuava, Alessandra de Fatima Souza e Cristiano Gluszko já iniciaram as atividades físicas.

Para o gestor da Inviolável Guarapuava, Cledemar Mazzochin, a prática de qualquer tipo de atividade física além de proporcionar um cuidado melhor com a saúde e melhora na qualidade de vida também estimula o relacionamento entre as pessoas tornando-as mais sociáveis e agradáveis.


Newsletter




Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!