INVIOLÁVEL FRANQUEADORA PARTICIPA DO MAIOR CONGRESSO DE SEGURANÇA DO MUNDO

30 de março de 2023

Foto: Cledemar Mazzochim, Diretor SINDESP, Jefferson Nazario Presidente FENAVIST, Adroaldo Companhoni CEO INVIOLAVEL ADMINISTRAÇÃO.

Inviolável Franqueadora Participa do Maior Congresso de Segurança do Mundo

A International Security Conference & Exposition (ISC West) acontece até amanhã, dia 31, em Las Vegas

Adroaldo Companhoni, CEO da Inviolável Administração, Cledemar Mazzochim, diretor do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná (Sindesp-PR) e Jeferson Nazário, presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) estão em Las Vegas participando do maior Congresso de Segurança do mundo.

O evento – International Security Conference & Exposition (ISC West) – acontece até amanhã, dia 31, em Las Vegas. Além do fortalecimento do networking e do posicionamento da marca Inviolável, o evento traz as tecnologias mais recentes de acesso, alarmes, monitoramento e vigilância eletrônica. “São mais de 200 palestrantes e inúmeros expositores do setor que trazem as novidades, tendências e as principais experiências do setor de segurança monitorada. Tudo isso é levado para nossa realidade, em primeira mão, aos clientes – antecipando necessidades e promovendo uma experiência Inviolável cada vez melhor”, observa Companhoni.