[Notícias da Inviolável]

Inviolável Francisco Beltrão recebe “Menção Honrosa” e traça objetivos para em 2016, conquistar pela segunda vez o Cadeado de Ouro


Equipe da Inviolável Francisco Beltrão recebe a homenagem dos Diretores e do Auditor da Franqueadora.

Durante os dias 22 e 23 de maio, a cidade de Francisco Beltrão, no Paraná, foi sede da etapa regional da Convenção Inviolável 2015. Além de apresentar novidades para o setor de monitoramento eletrônico, a Franqueadora homenageou unidades que mantém os rígidos padrões de qualidade e de atendimento. A Inviolável Francisco Beltrão, gerenciada por Pedrinho Veroneze, recebeu “Menção Honrosa”.

Este reconhecimento incentiva ainda mais a equipe a conquistar pela segunda vez, o Cadeado de Ouro – prêmio máximo que uma Inviolável pode receber. “Essa homenagem é fruto do trabalho, dedicação, empenho e, principalmente, o comprometimento de todos em cumprir com maestria os padrões estabelecidos. Estamos a um passo para o grande prêmio”, comenta Pedrinho.

A unidade realiza o planejamento para o próximo ano e faz apontamentos sobre o que melhorar. “O grande desafio da unidade de Beltrão é aumentar o número de clientes e consequentemente as vendas, pois foram esses dois itens que nos impediram de atingirmos a meta em 2015”, conclui Pedrinho.

Em 16 de dezembro de 1994, sentindo a necessidade de mais segurança no município de Francisco Beltrão, foi implantada uma franquia da Inviolável. A empresa era conhecida na época, pelo atendimento 24 horas, oferecendo serviços de segurança em estabelecimentos comerciais e residenciais, utilizando o monitoramento via telefone.

Atualmente preocupada em oferecer tecnologia de ponta aos clientes passou a utilizar o monitoramento via GPRS e via rádio. Também, trabalha com monitoramento eletrônico por vídeo câmera e circuito fechado de TV (CFTV) e serviços de rastreamento de frota em parceria com a Inviosiga.

Para manter esses serviços com qualidade e confiabilidade, a equipe da Inviolável Francisco Beltrão passa por capacitações constantes. Busca sempre atualizar seus equipamentos e software para oferecer o que há de mais moderno e eficaz, zelando pela sua família e seu patrimônio. Conta com 40 colaboradores e possui mais de 1400 clientes.
Em 2012 a unidade conquistou o Cadeado de Ouro.

Em 2015 recebeu “Menção Honrosa” entregue pela Franqueadora.

Sede da Inviolável Francisco Beltrão, no Paraná.

 

Newsletter

 


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!