[Notícias da Inviolável]

Inviolável está entre as maiores redes de franquias do mundo, aponta pesquisa



Quando uma empresa alcança o sucesso, com solidez e know-how de mercado ela está apta a ampliar sua atuação, seja através de empresas próprias ou as também conhecidas franquias, onde concede a terceiros o direito de explorar os produtos e serviços, bem como usar a marca e incorporar ao negócio os métodos de gestão e padronização.

A Inviolável com quase 35 anos de atuação, é considerada a maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil com 187 franquias atuando em 16 estados, atendimento em mais de 320 cidades no Brasil e duas franquias internacionais. É responsável por cinco mil empregos e atendimento para mais de 70 mil clientes.

Neste ano, a Fundação Dom Cabral de Belo Horizonte em Minas Gerais, apontou o Ranking FDC das Multinacionais Brasileiras 2017, produzido pelo Núcleo de Estratégia e Negócios Internacionais da instituição.

Conforme a pesquisa, a Inviolável teve um crescimento de 0,5% no seu índice de atuação internacional em relação ao ano de 2016. Nessa categoria a Inviolável é a única empresa de segurança que aparece entre as 11 citadas:

 

Tabela: Fundação Dom Cabral.

Na categoria "Ranking por número de países onde as empresas possuem franquias ou unidades próprias", a Inviolável ficou na quarta posição:

Tabela: Fundação Dom Cabral.

Quanto à relação de unidades franqueadas no exterior em relação ao total de unidades franqueadas, a Inviolável também é a única empresa de monitoramento eletrônico que aparece na pesquisa, conforme imagem:

Tabela: Fundação Dom Cabral.

Metodologia de participação:

Participaram do Ranking FDC das Multinacionais Brasileiras empresas com controle de capital e gestão majoritariamente brasileiros e com atuação internacional por meio de escritórios de vendas, depósitos, centrais de distribuição, manufatura, montagem, prestação de serviço, agências bancárias/serviços financeiros, pesquisa e desenvolvimento ou franquias.  Esta edição considera as informações referentes ao ano de 2016.

Conforme o diretor e sócio fundador da Inviolável, Adroaldo Companhoni, a empresa conta com franquias internacionais localizadas no Paraguai e estuda a abertura de novas unidades para o próximo ano. "Nosso processo de internacionalização iniciou em 2011 e desde então estamos estudando a viabilidade de abertura de mercado em outros países. Mais de 180 franqueados já utilizam a nossa metodologia de trabalho e mais de 70 mil clientes aprovam nossos serviços de monitoramento eletrônico", salienta.

"Nossa história e trabalho são respeitados e reconhecidos, mostrando a força e a excelência na padronização dos serviços prestados. Essa pesquisa comprova e mostra porque somos a maior: porque acreditamos no nosso potencial", conclui Companhoni. 

Para conferir a pesquisa, clique aqui. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!