Inviolável está entre as 100 melhores franquias para se investir do Brasil

30 de junho de 2023

A avaliação da Pequenas Empresas & Grandes Negócios concedeu nota máxima para a maior franquia de monitoramento eletrônico do país

Pelo terceiro ano consecutivo a maior franquia de monitoramento eletrônico do país, Inviolável, conquistou a nota máxima – 5 estrelas – do prêmio As Melhores Franquias do Brasil. Ao todo, 406 marcas se inscreveram e foram avaliadas em três dimensões: desempenho da rede (crescimento, taxas de retorno e número de lojas), qualidade da rede (suporte oferecido, força da marca e inovação) e satisfação do franqueado (treinamentos, consultoria e manuais). A pesquisa foi conduzida pela Serasa Experian.

O evento de premiação aconteceu em São Paulo, no último dia 27 de junho e contou com a presença do gestor da franqueadora, Cleones Passos Garcia. “Esse prêmio é uma prova concreta de nosso compromisso em oferecer oportunidades sólidas e rentáveis, com exímia qualidade aos nossos franqueados”, enfatiza. “É uma honra muito grande fazer parte dessa classificação “5 estrelas”. O próprio Cadeado de Ouro, uma ação interna da franqueadora, que realiza um trabalho intensivo junto às unidades, impulsiona resultados como este. É muito gratificante e que todas as nossas franquias possam comemorar”, completa.

Reconhecimento e comprometimento

Segundo o sócio-administrador da Inviolável Franqueadora, Adroaldo Companhoni, investir em uma franquia é uma decisão estratégica e inteligente. Ao optar por uma franquia, o empreendedor adquire não apenas um negócio, mas também um modelo de sucesso comprovado, suporte constante e uma marca estabelecida no mercado. E é justamente essa preocupação com padrões de qualidade que faz toda a diferença. “Nossa franqueadora entende a importância de se manter rigorosos padrões de qualidade em todos os aspectos do negócio. A qualidade é um valor fundamental para nós”, reforça. “Estar entre as 100 melhores é reflexo do excelente trabalho que os franqueados vêm desenvolvendo em suas unidades, colaborando com ideias e implementando novas estratégias. É um processo contínuo de aprendizado”, complementa.

 

Disponível a partir de sexta-feira

O anuário da premiação, referência para quem pretende investir em franquias no Brasil, estará disponível no aplicativo Globo + a partir desta quarta-feira (28/6) e chega às bancas na próxima sexta-feira (30/6).