[Notícias da Inviolável]

Inviolável Erechim participa do Seminário de Segurança Pública no Meio Rural


Cerca de 200 pessoas estiveram no encontro.

A Inviolável participou do Seminário de Segurança Pública no Meio Rural, promovido pela Emater/RS-Ascar, no salão comunitário do K6-Dourado, em Erechim/RS. O objetivo do encontro foi discutir ações para aumentar a segurança no campo, beneficiando os produtores rurais e suas famílias.

A Inviolável Erechim foi convidada para discutir as ações relacionadas à segurança no meio rural. Para o gestor da unidade, Evandro Lamaison Corrêa, foi um momento ímpar de envolvimento da empresa com a comunidade. “Um espaço para interagir junto aos órgãos de segurança legalmente constituídos e empresa de segurança privada, alternativas que norteiam para o retorno da sensação de tranquilidade que não está mais presente na rotina das famílias que vivem e trabalham no interior dos municípios. Levando em consideração que o apoio à comunidade é um dos nossos valores, participamos desta atividade que abordou um assunto tão relevante”, comenta.

Ainda, conforme Evandro, a sensação é de um projeto que ainda está começando. “Para nós, a conclusão do encontro foi de que apenas iniciamos uma obra imensa e que para chegarmos ao fim deste projeto iremos nos falar, nos reunir, discutir e evoluir para chegarmos juntos a um denominador  que atenda as carências da segurança pública com a necessidade e anseio da comunidade e, cremos que seremos o elo entre estas partes”, comenta.

Foto: Emater

O evento promovido pela Emater, contou com a participação da Polícia Civil, Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec), Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e 13° Batalhão de Polícia Militar, Secretaria de Segurança Pública de Erechim, Conselho Comunitário de Pró-Segurança (Consepro), além de representantes do poder público e lideranças comunitárias.

 

Newsletter

 

 


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!