Inviolável em Redenção (PA) já é realidade

13 de janeiro de 2023

Sócios das unidades Inviolável de Tucurui e Novo Repartimento, no Pará, adquirem empresa Segura Segurança Eletrônica de Redenção e expandem marca Inviolável.

A partir deste mês, as unidades franqueadas Inviolável de Tucurui e Novo Repartimento, no estado do Pará expandiram sua área de atuação, através da aquisição da empresa Segura Segurança Eletrônica.

A partir desta aquisição, os clientes de Redenção poderão contar com a expertise da marca Inviolável unido ao histórico da Segura Segurança Eletrônica que já possui mais de dezoito anos de atuação. Desejamos sucesso aos sócios: Ivan Lopes Lordão Neto, Kleber de Martins Lordão Junior e Elvira Ferraz de Lima Lordão.

Sobre Redenção (PA)

Fundada em 1972 e emancipada em 1982, a cidade de Redenção possui mais de 85 mil habitantes e sua economia está baseada em pecuária de corte e plantio de soja. Em Redenção, emigrantes gaúchos, paranaenses, cearenses, goianos, mineiros e maranhenses estão por toda a parte da cidade, trazendo consigo os traços culturais dos seus estados de origem.

Fonte : Prefeitura Redenção, fotos da cidade de Redenção.