Inviolável em expansão

18 de janeiro de 2022

Nova unidade é inaugurada em Bragança, no Pará

A nova unidade foi inaugurada no dia 17 de janeiro de 2022 e é uma parceria dos franqueados Marcelo Bernardi (Inviolável Paragominas), Edeney Klochinski (Inviolável Ampére) e Rodrigo Xavier (Inviolável Capanema – PA). O sócio deles, Tiago Charles Ribeiro, é quem ficará na gestão da franquia. “É um motivo de muita alegria começar uma nova unidade nesta cidade que tem muito a nos proporcionar”, disse Tiago.

A região já era representada pela unidade de Capanema, mas tratava-se de uma filial pequena. Agora, com a franquia de Bragança, é possível oferecer uma cobertura mais completa com serviços de monitoramento, venda e locação de equipamentos de alarme, CFTV, cerca elétrica e controle de acesso. De acordo com Marcelo, o que atraiu o investimento nessa cidade é o fato de ser um polo regional. “A expectativa é excelente, visto que o comércio local é muito forte”, afirmou.

Sobre Bragança

Localizada no Nordeste do estado do Pará, a cidade possui mais de 130 mil habitantes e 408 anos de história, sendo uma das mais antigas do Pará. É um polo regional com grande atividade pesqueira, pecuária e agrícola.

Atrai turistas com suas lindas paisagens naturais, riqueza cultural, gastronômica e arquitetônica. É conhecida como a “Pérola do Caeté”, por ser banhada pelo Rio Caeté, e como “Terra da Marujada”, devido à Marujada de São Benedito, uma celebração que ocorre todo mês de dezembro.