Inviolável e DSC implantam o sistema de alarme sem fio em franquias do Rio Grande do Sul

1 de novembro de 2017
Com o propósito de oferecer sempre o melhor em equipamentos de segurança, a Inviolável em parceria com a DSC, inova mais uma vez oferecendo aos clientes o sistema de alarme sem fio.

No mês de outubro, a Franqueadora reuniu as franquias do estado do Rio Grande do Sul na cidade de Passo Fundo, para um treinamento comercial sobre esse novo produto.

Participaram do encontro os gestores e consultores comerciais das unidades de Canoas, Carazinho, Erechim, Guaporé, Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Panambi e Marau.  Contou ainda com a presença do diretor da franqueadora, Adroaldo Companhoni, o gestor da Viaseg, Adão Carlos Leindorf e o representante da DSC no Brasil, Aluísio Gaspar.

A abertura do encontro foi realizada pelo diretor da franqueadora, Adroaldo Companhoni, que visitou a fábrica da DSC nos Estados Unidos, onde comprovou a qualidade dos produtos e a capacidade da marca atender o Grupo Inviolável.  O diretor destacou ainda que toda importação e distribuição dessa inovação serão realizadas pela Viaseg.

“Uma parceria com grandes diferenciais para nossa empresa, sobretudo no valor dos produtos que ficarão bem competitivos com produtos nacionais e, principalmente, com um grande acréscimo na prestação de serviço aos clientes”, destaca Companhoni.


Adroaldo Companhoni destacou aos fraqueados a importância desse sistema para o Grupo Inviolável. 

Os sócios, gerentes e consultores comerciais receberam um treinamento ministrado pelo representante da DSC Brasil, Aluísio Gaspar, que destacou as principais funcionalidades e diferenciais da linha dos produtos sem fio da DSC.

Após a conclusão do treinamento comercial, as cidades de Erechim e Passo Fundo sediaram o treinamento técnico, orientando e auxiliando os profissionais sobre esta novidade.

Conforme o gestor da Inviolável Passo Fundo, Fabricio Larini, as unidades precisam de atualizações constantes, buscando novos produtos e tecnologias. “Os produtos DSC oferecem a segurança necessária para a realidade que vem à frente, além de ficarmos com uma nova tecnologia mais prática (por ser sem fio), ainda conseguimos dar a segurança que o cliente realmente precisa e tem uma gama extensa na linha dos equipamentos”, sinaliza.

Evandro Lamaison Corrêa, gestor da franquia de Erechim, destaca que o aperfeiçoamento acompanhado de produtos que proporcionam mais segurança e confiabilidade reflete no total profissionalismo dos trabalhos prestados. “Precisamos estar atualizados à exigência do nosso mercado e estarmos periodicamente buscando melhorias tecnológicas, qualificação em produtos e em nossos profissionais. São com ações como essas que mostramos o potencial e grandeza da marca Inviolável”, conclui.

Ainda, conforme Larini, Aluísio Gaspar elogiou o grupo técnico das unidades participantes dos treinamentos, sinalizando o conhecimento e excelência dos profissionais.

Newsletter