[Notícias da Inviolável]

Inviolável Chapecó promove curso de vigilante Aviseg e está apta para atuar em aeroportos de todo país


Inviolável Chapecó é empresa responsável pela segurança do aeroporto e busca o aperfeiçoamento constante para garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos.  

A Inviolável Chapecó promoveu nos dias 07 e 08 de novembro um treinamento para cerca de 10 profissionais que atuam na segurança do Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó.

O curso ocorreu no Aeroclube da cidade e foi ministrado pelo instrutor José de Souza, da empresa Orbital de São Paulo.

Conforme o diretor da Inviolável Chapecó, Gilson Vivian, o curso oferece as informações necessárias para cumprir e atender as determinações inseridas na legislação nacional e contribuir, desta forma, para mais segurança do aeroporto e também de passageiros.

Durante dois dias foram abordados procedimentos cautelares de segurança, como evacuação, operação antibomba, liberação de bagagem, procedimentos aeroportuários e tudo o que diz respeito ao cotidiano para a proteção de todos.

 O superintende do aeroporto, Eglon Buraseska, sinaliza que essa capacitação é prevista para todos os aeroportos regulares do país e segue uma orientação da ANAC. "Com esse treinamento a Inviolável tem ainda mais know-how para atuar. Já temos um trabalho extremamente satisfatório e agora, atende na íntegra todas as normas e procedimentos de segurança", comenta.

A atividade foi coordenada pelo Gerente Operacional da unidade, Vandré Martin, e segundo ele, a Inviolável Chapecó está apta para atuar na segurança de qualquer aeroporto em todo país. "Temos um treinamento adequado com as normas nacionais de aviação e profissionais qualificados para garantir a integridade em todas as operações, preparados também para situações que exigem cuidados e agilidade", comenta.


Newsletter 



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!