Inviolável Chapecó presente na inauguração da Bellbrück Cervejaria 

16 de fevereiro de 2023

Inviolável Chapecó presente na inauguração da Bellbrück Cervejaria 

A Inviolável montou uma base operacional avançada 12 horas noturna além de monitoramento 24 horas por dia, aprimorando a segurança da mais nova cervejaria da cidade

Estar presente no dia a dia dos nossos clientes faz parte da Inviolável e, em momentos especiais, não seria diferente. A Inviolável Chapecó marcou presença na inauguração da Bellbrück Cervejaria. O evento – que aconteceu no dia 4 de fevereiro – reuniu milhares de pessoas que também puderam conhecer um pouco mais sobre o trabalho e a marca da Inviolável.

 

Estratégia em segurança

A Inviolável montou uma base operacional avançada 12 horas noturna além de monitoramento 24 horas por dia, aprimorando a segurança da mais nova cervejaria da cidade. Já para o dia do evento, seis profissionais da Inviolável estiveram acompanhando o monitoramento da segurança do evento, além da presença de um veículo da Inviolável.

 

Convite

Para quem passar por Chapecó (SC) fica o convite para conhecer este novo empreendimento: a Bellbrück Cervejaria está localizada no acesso Oeste Alcides Sperandio, km 1, na colônia Bacia, no interior de Chapecó.