[Notícias da Inviolável]

Inviolável Chapecó oferece oportunidade a jovens que estão ingressando no mercado de trabalho



A Inviolável Chapecó iniciou 2017 dando continuidade ao programa Jovem Aprendiz, com o objetivo de proporcionar conhecimento e experiência aos jovens. Os novos talentos iniciaram as atividades na unidade no dia 18 de janeiro e atuarão na área administrativa (departamento pessoal e financeiro), tecnologia da informação e desenho técnico.

Para o diretor da Inviolável Chapecó, Gilson Vivian, é de extrema importância disponibilizar essas oportunidades para a nova geração. "Nós estamos possibilitando o primeiro emprego e logo, com a experiência prática do mercado de trabalho. Contribuindo também, para o desenvolvimento pessoal e a descoberta do futuro profissional do jovem que se encontra no momento de decidir qual carreira seguir", comenta.

Victor Fernandes Inácio de Oliveira é um dos participantes do programa e para ele essa etapa de aprendizado orienta sobre o trabalho em equipe e como desenvolver as novas funções. "Nessa importante fase da vida onde temos que tomar decisões profissionais, sempre é necessário ter um apoio, e pela iniciativa Jovem Aprendiz e Inviolável, nós estamos tendo esse auxílio".

Sobretudo, o trabalho que os jovens estão desenvolvendo na instituição os norteia para o futuro profissional e qual caminho seguir. João Gabriel Chagas pretende seguir formação na área de Tecnologia da Informação e segundo ele, "é muito gratificante ter a oportunidade de trabalhar, ainda mais sendo numa ótima empresa como a Inviolável, que proporciona novos horizontes e experiências", comenta.

"Ser jovem aprendiz é uma sorte. Sei o quanto é difícil para qualquer pessoa conseguir um emprego, então uma oportunidade para pessoas sem experiência é algo raro. Sinto-me agradecida por estar vivendo isso", comenta a jovem Maria Luiza Pavaski. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!