[Notícias da Inviolável]

Inviolável Chapecó homenageia filhos de colaboradores


Alunos do 1º ao 4º ano recebem homenagem. 

A Inviolável Chapecó/SC é idealizadora e mantenedora de vários projetos sociais que visam o desenvolvimento intelectual e o crescimento pessoal dos participantes. Um dos projetos é o "Dedicação ao estudo à risca", que incentiva o estudo dos filhos dos colaboradores e, ao final de cada ano letivo, alunos destaques e com as melhores notas recebem prêmios da empresa. 

Para participar, os filhos dos colaboradores da Inviolável Segurança, Inviolável Monitoramento e Prática Serviços (empresas do Grupo GV) devem estar cursando do 1° ao 9° ano.

A homenagem relativa ao ano letivo de 2016 ocorreu na segunda-feira, 06 de março, no auditório do Simec e contou com a presença de pais colaboradores e seus filhos.

Essa é a quarta edição do projeto e todos os 22 alunos que realizaram a inscrição junto à Inviolável receberam uma lembrança. Para estudantes do quinto ao nono ano, foram entregues livros. Já os participantes da primeira a quarta série receberam um jogo de perguntas e respostas.

O aluno destaque da primeira a quarta série foi Camael Angelo Ferreira Lopes, filho da colaboradora Irene Lopes. Ele atingiu a média 9,5 e recebeu um tablet.

Já na categoria de 5º ao 9º ano, a destaque foi a aluna Caroline Victória Coradi Gonçalves filha do colaborador Claudiomiro Castro Gonçalves. Caroline atingiu a média de 8,89 e também recebeu um tablet.

Alunos do 5º ao 9º ano recebem homenagem da Inviolável. 

O segundo lugar nas duas categorias, foi de Fernanda Xavier Berger e Camilly Vitória Soares, que receberam como homenagem um jogo.

Conforme a psicóloga da Inviolável Chapecó, Graziela Gonsales, o projeto Dedicação ao estudo à risca estimula a cada ano, a dedicação dos colaboradores e de seus filhos no estudo, visando o desenvolvimento intelectual das crianças. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!