[Notícias da Inviolável]

Inviolável Chapadão do Sul conquista “Menção Honrosa” pela excelência na padronização


Os gestores da unidade, Lucimar e João Roberto com os Diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni e o Auditor, Cleones Passos Garcia.

Com orgulho e alegria: foi assim que a equipe da Inviolável Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul, recebeu a homenagem de “Menção Honrosa”, entregue pela Franqueadora durante a Convenção Regional que ocorreu na cidade de Campo Grande/MS nos dias 09 e 10 de junho.

Os gestores da unidade, Lucimar Filippi e João Roberto Fernandes Junior, atribuem a conquista ao trabalho, a proximidade com o cliente e à dedicação com a empresa. “O "reconhecimento" é um dos fatores de sucesso mais importantes para nós mortais. Portanto, pouco adianta atingirmos um determinado sucesso se não formos reconhecidos, acreditamos que quando "reconhecemos" um valor, esse valor tende a multiplicar-se tanto para a pessoa, quanto para a empresa franqueada. Um "muito obrigado", um bilhete de reconhecimento, uma carta, um cumprimento sincero valem muito e nós sabemos disso.  Faz parte também do reconhecimento dar crédito a quem realmente merece. E esse suporte será maior quanto maior for à capacidade da franqueadora em oferecer reconhecimento ao trabalho, esforço, dedicação e comprometimento de suas franqueadas”, comentam.

A unidade fez o planejamento para o próximo ano e estabeleceu metas que serão cumpridas à risca com foco na qualidade total e no fortalecimento da marca na cidade.

A Inviolável iniciou suas atividades em Chapadão do Sul em maio de 2008. Disponibiliza aos clientes os serviços de monitoramento de alarme e câmeras, instalação de porteiro eletrônico e presta assessoria na área de segurança.

Por sete anos consecutivos conquista o prêmio “Melhores do ano”, entregue pela Associação Comercial de Chapadão do Sul.

Em 2015 recebeu “Menção Honrosa” entregue pela Franqueadora.

Sede da Inviolável Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul.

 

Newsletter


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!